Cenas muito forte! Suspeito de estuprar menina de 10 anos é linchado e morto, ao vivo no ES. Toda ação foi filmada

quarta-feira, agosto 14, 2013


Mais uma vez a população faz justiça com as próprias mãos  o vídeo abaixo, mostra cenas de crueldade!

Atenção! O Vídeo abaixo contém  cenas de violência e crueldade  

Para entender o caso, leia  a matéria logo em seguida.


O pai da pequena Kevilin de Souza, de 10 anos, estuprada e assassinada no último dia 28 de maio, em Vargem Alta, deverá responder pelo linchamento do lanterneiro Gilmancan Augusto Vieira Teixeira, 26 anos, acusado de estuprar a menina. Jademi Alves Lacerda, 36 anos, está foragido.
Jademi, contudo, deverá se apresentar à polícia, nesta terça-feira (04), segundo informações do advogado, repassados ao delegado responsável pelo caso. Jademi teria sido identificado como um dos autores do crime, por meio de um vídeo postado na internet.
Além do pai da menina, outro suspeito de participar do linchamento também continua foragido. Ele foi identificado como Edmar Vieira.
Na tarde desta segunda-feira (03), a polícia apreendeu mais acusado de participar do linchamento do lanterneiro. Tarcísio Moysés Andrade, 55 anos, foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapamirim. Até o momento, três pessoas foram detidas.
O nome do lanterneiro, acusado de estuprar Kevelin, foi divulgado equivocadamente como Gilbercan Mezini. No entanto, um irmão do rapaz, que veio do Rio de Janeiro para liberar o corpo, disse que o nome do acusado é Gilmancan Augusto Vieira Teixeira. O erro ocorreu porque o rapaz não portava documentos, e morava há apenas dois meses na região.
Nesta segunda-feira (03), uma nova versão surgiu sobre o caso. Rumores davam conta de que Gilmancan teria participado do estupro, mas não teria matado Kevilin de Souza. O autor do assassinato teria outra identidade. No entanto, em coletiva à imprensa, o delegado responsável pelo caso, José Rafael Machado, não comentou o assunto.
O caso
Kevilin de Souza, de 10 anos, sumiu após a mãe ter permitido que ela fosse dormir na casa de uma amiga. O corpo da menina, só foi encontrado no dia seguinte, nos fundos de uma oficina mecânica, onde trabalhava o lanterneiro Gilmancan Augusto Vieira Teixeira.
De acordo com a polícia, o corpo da criança tinha sinais de abuso sexual e estrangulamento. Segundo o delegado da cidade, , antes mesmo de ser capturado, o suspeito do crime foi encontrado por populares que o agrediram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook