Dois indivíduos são presos após frustrada tentativa de arrombamento aos caixas do BB de Carolina-MA

domingo, julho 07, 2013
Blog do Alexandre Cunha
com informações Maranhão News
Testemunhas informam que os bandidos entraram na agência e foram surpreendidos pela PM
O bando formado por Três homens tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Carolina na madrugada deste domingo, dia 07/07.
Com equipamentos para furar a estrutura dos caixas, eles entraram no banco antes do travamento automático das portas de acesso à agência e passaram para a parte interna sem que o alarme funcionasse. A Polícia Militar agiu rapidamente e impediu que o assalto fosse realizado.
Segundo uma testemunha, a polícia foi avisada de movimentação dentro da agência e pediu que o evento que acontecia na Praça dos Hots em comemoração ao aniversário da cidade fosse encerrado imediatamente. Por volta de 1h30min, os policiais cercaram a agência e atiraram nos assaltantes.
dois dos bandidos foram baleado e presos,  O terceiro consegui fugir do cerco policial. um dos assaltantes baleado é de Joinville (SC). Os assaltantes  estavam hospedados no Hotel Rilton, na Avenida Brasília, no centro de Carolina, e andavam em um Volkswagem Golf preto, com placa de São Paulo (SP).
Ainda não se tem informação sobre como os assaltantes conseguiram passar da área dos caixas eletrônicos para dentro da agência. Porém, o som alto da banda que tocava na praça ao lado pode ter ajudado aos assaltantes utilizarem o equipamento de perfuração de alta precisão sem serem notados.
Vídeo: