Polícia Civil investiga morte de três crianças em Coelho Neto.

quarta-feira, junho 12, 2013
Ontem dia 12, publicamos aqui no Blog um caso espantoso, sobre a morte de três crianças da mesma família em menos de um mês, na cidade de Coelho Neto- MA.  Veja aqui a matéria que relata o caso 
E ontem mesmo dia 12, a policia se manifestou sobre o caso.

Veja a matéria abaixo:

Morte de três irmãos nos últimos dias em uma residência localizada na Rua Dirceu Arco Verde, Cruzamento com Av. Carlos Freire no Bairro Quiabos, a poucos metros do Distrito Policial do município de Coelho Neto, acabou virando caso de Polícia.
Tudo começou no mês de maio deste ano quando uma criança de aproximadamente 5 meses, morreu durante a noite, a mãe só veio a perceber pela manhã.
Segundo caso, aconteceu no início deste mês de junho, quando a outra criança de 11 meses passou mal e foi socorrida às pressas pela  mãe que o levou até o Hospital Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, que após o médico de Plantão ver a gravidade do caso encaminhou em seguida para a cidade de Caxias – Maranhão, mais a criança acabou morrendo minutos após da entrada no Hospital daquele Município.
Terceiro caso aconteceu no dia (11), de junho, procuradas pela reportagem do portal amigos da mãe relataram a equipe nesta quarta-feira (12), que a criança de três anos e quatro meses, já vinha apresentando forte gripe e tosse.
Só agora o Conselho Tutelar do Município achou por bem acionar a polícia civil para que sejam investigados os três casos, que de imediato, a polícia tomou as primeiras providencia encaminhando o corpo da criança para a cidade de Timon para que fossem feito alguns exames para saber a causa morte. O corpo já chegou e será sepultado nesta quinta-feira (13) no Cemitério do Itapirema do município.
Ainda durante a entrevista com amigos e populares que residem próximos à residência das crianças os mesmos relataram que a mãe de fato gostava de sair, sendo que às vezes saia deixando eles com parentes, e em determinadas ocasiões também saia com eles.
Em respeito à dor que passa nesse momento a mãe e familiares a reportagem preferiu não falar com nenhum deles por enquanto. Aguardem mais informações sobre o caso nas próximas horas…

Informações: Portal Coelho Neto
Edição: Alexandre Cunha.