Notícia Urgente! Homem é encontrado morto no Bairro Areal

domingo, junho 23, 2013

O lavrador Mizael Alves da Costa, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, após retornar de uma festa realizada na localidade Chapadão, interior de Chapadinha.

Corpo de Mizael no HAPA.
O corpo dele foi encontrado por garotos que se dirigiam a um campo de futebol, por volta das 7h30 da manhã, próximo ao Conjunto Nota 10.

Mizael levou um tiro na boca e vários golpes de faca (ou facão), sendo que um deles perfurou profundamente a barriga. Familiares dizem desconhecer a razão e os autores do crime.


Mizael tinha ido ao Chapadão, para jogar bola e ficou para o arraial e uma festa que ocorreu à noite.
Ele estava morando atualmente no município de Centro Novo/MA e tinha retornado a Chapadinha apenas para pegar um documento (Carteira de Reservista) para trabalhar em uma firma.

Mizael aproveitou a vinda a Chapadinha para se divertir e acabou sendo assassinado brutalmente. A família do lavrador é da localidade Deserto. Ele nasceu no município de São Benedito do Rio Preto.
Matéria atualizada as: 14: 40

Atenção o conteúdo de algumas imagens são fortes  
Por: Alexandre Cunha

O corpo de Homem foi encontrado  por populares na manhã deste domingo (23) no Bairro Areal,  Na  Rua  do matadouro. A vítima foi identificada como, Francisco dos Santos, conhecido como "Mizael" ele residia no povoado feijão, município de Chapadinha.

Mizael andava em uma moto POP, a mesma não foi encontrada, seus documentos pessoas também sumiram  o que para a policia carateriza crime de latrocínio, de Latrocínio, (roubo seguido de Morte).   
 As policias  militar  e  civil fizeram  diligencia no local, A policia militar e civil ainda não tem pistas de quem teria praticado o crime.

 Mizael recebeu um forte golpe abaixo do peito esquerdo, e um tiro no queixo, o corpo dele está no necrotério do  HAPA, e a família aguarda o médico para a liberação do mesmo.

Segundo informou uma prima de Mizael, ao Blog do Alexandre Cunha, ele retornava de  uma festa  realizada no povoado Chapadão. 
Ele era casado e deixa duas filhas.



Aguarde que dentro de instantes traremos mais informações de mais  um  lamentável caso de violência registrado em Chapadinha.