Fotos e mais informações sobre acidente que matou universitária da UFMA de Chapadinha

terça-feira, junho 04, 2013
Havia cinco pessoas no veículo, inclusive uma criança de quatro anos. Uma pessoa morreu e as demais ficaram com ferimentos leves.
Ontem, por volta das 9h35, uma caminhonete Hilux, placas NHO 4650, capotou em uma  estrada vicinal de Santa Quitéria, sentido povoado Unha de Gato, provocado a morte da estudante do curso de Biologia da UFMA de Chapadinha, Andressa Maria Sousa Bastos, de 21 anos, residente à Rua 21 de Abril, Santa Quitéria
Segundo relatos, ao se aproximar da Fazenda NOVA RAMADA (soja), o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou varias vezes. Havia cinco pessoas no veículo, entre elas uma criança de quatro anos de idade, que não teve ferimentos graves; A estudante Andressa Bastos, morreu no local. Os demais ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves.

Uma guarnição do PM de Santa Quitéria (4ª CI/PM Chapadinha), sob comando do 2º Sgt PM Venilson Sampaio Santos, foi ao local para averiguar as circunstâncias do acidente. As vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao hospital de Santa Quitéria.
O motorista da Hilux, Gilberto Silva Sousa, 27 anos, residente em Chapadinha/MA, à Travessa Eurico Dutra, Centro, estava no hospital e em seguida foi apresentado à delegacia local para as providências legais.

Por Blog do William Fernandes