Homem é assassinado com dois tiros

sexta-feira, abril 19, 2013
São Luis.
Um indivíduo identificado como Jamilson Chapuí, mais conhecido como Gabi, de 46 anos, foi morto com dois tiros na tarde de ontem (18), por volta das 17h, na Vila Maruim, localizada no bairro da Liberdade.

Os suspeito do crime estavam em um veículo Voyage prata, de placa NNE-9135, da cidade de Timon. Policiais militares afirmaram que a arma, usada para atirar em Jamilson e e outro homem que estava junto com a vítima, era uma pistola 380mm.
De acordo com policiais militares do 9º BPM, que foram ao local do crime, Jamilson Araújo estava em cima de um monte de barro, próximo às obras da Avenida Quarto Centenário, junto com outro homem, de nome Valdir Gregório Santos Silva, conhecido como “Perna Manca” no momento do crime
Jamilson Araújo foi atingido nas costas e na costela direita, tendo morte instantânea ainda no local. Valdir Gregório foi acertado no braço direito, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não corre risco de morte.
O veículo em que os criminosos estava foi recolhido pela Polícia Militar e iria passar por análises para verificar se, de fato, era mesmo o Voyage ocupado pelos matadores de Gabi.
Com informações do Jornal Pequeno