O Guarda Civil Municipal de Chapadinha está desaparecido há mais de 15 dias, e familiares pedem ajudar para encontrá-lo

segunda-feira, janeiro 18, 2021

O Guarda Municipal Dorismar Oliveira Nunes,(foto acima) de 36 anos de idade, da cidade de Chapadinha, está desaparecido há mais de 15 dias, e famílias e amigos pedem ajudar para encontrá-lo  

Apesar das buscas e saber do paradeiro do mesmo, a manhã do último sábado (16) a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para informar as autoridades policial o desaparecimento do mesmo. 

Há cerca de duas semanas o GCM não aparece e nem dá nenhuma notícia de seu paradeiro e estado de saúde. Deixando sua família aflita por falta de informações que possam levar ao seu encontro. 

Familiares já tentaram contato por telefone, redes sociais, amigos e colegas de serviço mais até o momento não obtiveram nenhuma informação. 

Em contato com a Guarda Municipal o Blog Wagner Nascimento, obteve a informação que o mesmo a vários dias não aparece para trabalhar e que em sua última ida a instituição deixou uma moto e falou que estava indo a cidade de Brejo - MA .  

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Dorismar Oliveira Nunes, por favor entrar em contato com a Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal de Chapadinha . 

Telefones para contato: (98) 99100-5101 / 99116-1480 ou 98291-1746.

Blog do Vagner Nascimento/ edição Alexandre Cunha