Dois acidentes registrados na manhã deste sábado em Chapadinha.

sábado, novembro 09, 2019

Um acidente grave envolvendo um carro, um caminhão e uma caminhonete na BR 222 em frente ao balneário Recanto da Juçara em Chapadinha, por volta das 5h, da manhã deste sábado(09/11) 

Testemunhas contaram que o motorista da caminhonete estava fazendo ziguezague na pista quando colidiu com o caminhão enquanto o caminhão carregado de serragem de madeira estava na outra pista, sentido a Vargem Grande.  
 O motorista do caminhão conseguiu puxar o veículo para o acostamento mais não conseguiu evitar o tombamento espalhando a carga pela BR, Por sorte, foram registrados apenas danos materiais. O motorista do caminhão saiu com pequenos ferimentos , o corpo de bombeiros socorreu o mesmo para a UPA, já o motorista da caminhonete se evadiu do local sem nenhum arranhão. (Fonte Valdivan Alves)

Um segundo acidente automobilístico foi registrado também na manhã deste sábado. Segundo informações, uma carreta que transportava cimento tombou na Rua Manoel Inácio de Almeida no Bairro Novo, em Chapadinha. As causas do acidente não foram divulgadas, mas segundo testemunha o motorista tentava fazer uma manobra na hora do acidente, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.