comercial

comercial

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dois acidentes nas BRs do Maranhão no início desta quarta-feira (24)


Um atropelamento de animal na BR-316 resultou em uma pessoa morta e outra ferida. Na BR-135, uma colisão traseira provocou capotamento e deixou dois feridos_

Na madrugada desta quarta-feira (24), no km 417,6 da BR 316, município de Peritoró/MA, uma equipe PRF atendeu uma ocorrência do tipo atropelamento de animal, que deixou uma pessoa morta.

Por volta das 4h da madrugada, um VW/GOLF, placas do município de Santa Luzia do Paruá/MA, trafegava no referido local, quando se deparou com um animal solto sobre a rodovia. A passageira do veículo, Sra Maria Rita de Jesus Silva Pereira, veio a óbito no local.

Até o fechamento desta edição, às 8h da manhã, uma equipe PRF permanecia no local realizando orientação de trânsito e aguardando a policia Civil ou IML para a perícia e o transporte do corpo.


*Colisão traseira e capotamento*

Por volta das 07h  no município de Bacabeira/MA na BR-135/MA,  ocorreu um acidente do tipo Colisão traseira seguida de capotamento entre um veículo VW Golf e uma caminhonete de cor cinza escuro (seria uma Hilux ou uma L200) que fugiu do local após a colisão.

O VW Golf reduziu a velocidade e foi atingido violentamente na traseira, sendo arremessado para o canteiro central e capotado. O veículo parou de pneus para cima.

Duas pessoas ficaram feridas, sendo dois passageiros do Golf que após primeiro atendimento no hospital de Bacabeira foram removidos para São Luís. Eles vinham do município de Presidente Juscelino, na região do Baixo Munim.

A equipe continuará realizando buscas na tentativa de localizar a caminhonete envolvida.


Fonte: PRF