Com possível servidores contratados de Pinheiro, Thayza Hortegal lança pré-candidatura à deputada estadual em Chapadinha.

domingo, julho 15, 2018
Por: Blog do Alexandre Cunha
A chapadinhense Thayza Hortegal, filha do Médico Dr. Talvane Hortegal e da ex-Vereadora Licinha Aguiar, escolheu sua terra natal para lançar sua pré-candidatura a deputada Estadual do MA.

Atualmente residente na cidade de Pinheiro onde mora com o esposo Luciano Genésio prefeito daquela cidade, após vários anos sem o convívio com os conterrâneos, a pré-candidata resolveu dá as caras e pedir o voto dos “amigos”.

Sobre o evento pouco ouvir se falar na cidade, mas o curioso mesmo é, que ainda na tarde de ontem, enquanto acontecia o movimento circula nas redes sociais prints de um conta do face book, (foto acima) com o nome de Vandoval Rodrigues da cidade de Pinheiro, que dizia em seu status “Viagem tranquila. Servidores contratados da cidade de Pinheiro já estão em solo chapadinhense”; anunciou.

Participou também do evento Márcio Jerry Homem forte do Governo Flávio Dino e que pretende uma vaga de deputado Federal, só lembrando que ele só pisou em Chapadinha no tempo em que andava pedindo votos para o governador Flavio, de lá para cá, nunca mais, vindo aparecer ontem. Uma alerta apenas.

E só pra não esquecer, outro também que resolveu aparecer foi o pré-candidato a senador Weverton Rocha e declarar apoio a Thayza.
    
Mas faz parte e Bola pra frente, só está começando a carreira politica. Desejamos boa sorte pra chapadinhense e que ela volte mais vezes em sua terra natal. 
Comentários na rede social


O blog não conseguiu contato com assessoria da pré-candidata, mas o redação está disposição para qualquer eventualidade através de nossos contatos: (98) 99113 6262. E-mail: blogdoacunha@outlook.com