Burocracia da Câmara Federal Impede Funcionamento da Radio Câmara de Chapadinha.

quarta-feira, maio 30, 2018
Desencontro e informações vindas de Brasília esta causando grande conflito na Câmara Municipal de Chapadinha, ou seja, na data de 24 de maio de 2018, a Rede Legislativa de Brasília encaminhou um e-mail no horário das 13h:23m informando que a Radio Câmara de Chapadinha estaria pronta e autorizada para seu funcionamento, conforme podemos observar na imagem abaixo.
Assim, a Presidência da Casa Legislativa de Chapadinha Vera Lúcia informou que a rádio voltaria ao ar para felicidade de todos os Vereadores e população Chapadinhense.

Entretanto, na data de ontem, outro e-mail vindo de Brasília informa que a Rádio não estava autorizada para entrar em funcionamento, conforme podemos observar na imagem abaixo.
Neste cenário, a Presidente da Câmara de Chapadinha convocou na manhã de hoje os Vereadores de Chapadinha e Assessores para uma reunião, em que após duas conversas por telefone com os Senhores Alexandre e Washington ambos representantes da Rede Legislativa, informaram categoricamente que pediram desculpas pelas informações equivocadas que enviaram a Câmara de Chapadinha e que em breve a Câmara terá sua autorização em definitivo para funcionamento.

Assim, a Presidente Vera Lúcia Melo Aguiar encontra-se neste momento proibida do direito de colocar a rádio em funcionamento, mesmo contra sua vontade.