Van capota na ma 230, próximo ao Pantanal, em Chapadinha

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Havia apenas duas pessoas na van, mas sofreram apenas leves escoriações. Equipe do Hapa foi ao local socorrer as vítimas. Van ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, Segunda feira,(24).na MA 230, em um trecho com buracos, a cerca de 7 km de Chapadinha, depois do Pantanal. 
Em uma semana, é o quarto carro que capota nesse mesmo local, por causa de buracos na pista.

A van tem placas de Tenente Ananias-RN, mas as vítimas, Otacílio Renato Barreto Júnior, de 27 anos e seu pai, Otacílio Renato, residem à Rua José Elpídio Reis, em Rio Grande do Piauí - PI. Eles são vendedores ambulantes, e a van, que teve perda total, estava cheia de mercadorias.
Uma equipe do Hapa, liderada pelo médico Carlos Alberto, acompanhado da enfermeira Raquel Pedrosa e da técnica de enfermagem Aureliana, foi ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas que foram conduzidas ao hospital, apenas com leves escoriações.
Segundo Dr. Carlos, foi muita sorte ninguém ter morrido. "Pelo estado em que ficou o carro, é difícil acreditar que alguém tenha escapado com vida, mas felizmente, os dois ocupantes da van sofreram apenas leves escoriações. Fizemos o atendimento inicial e os encaminhamos imediatamente ao Hapa para outros procedimentos", disse o médico ao blog do William.


Foto: Facebook
Texto: William Fernandes