LUTO: MORRE AOS 59 ANOS, EMPRESÁRIA MARIA DE FÁTIMA, CARINHOSAMENTE CONHECIDA COMO FÁTIMA DA SAPATARIA LIVIA CALÇADOS, DE CHAPADINHA.

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

 

Morreu na tarde desta quinta-feira (25) na capital São Luís, a empresária chapadinhense, Maria de Fátima Rodrigues dos Santos, de 59 anos de idade. Lívia Calçadas como era conhecida era proprietária da sapataria Lívia calçados, no centro de Chapadinha.   

De acordo com familiares ela lutava contra um câncer raro e agressivo. E em decorrência da doença ela não resistiu e veio a óbito. 

Dedicada ao trabalho e a família, Maria De Fátima também era devota de Nossa Senhora das Dores, a qual dedicada sempre em sua vida religiosa. 

O velório acontece na rua Celina Araújo, 177, centro, o sepultamento no cemitério Sozinho, em horária ainda não confirmado pela família.   

Nota da paróquia Nossa Senhora das Dores  

“Muitas vezes somos surpreendidos por fatos que acontecem em nossas vidas independentes de nossa vontade ou desejo. Hoje perdemos uma pessoa excepcional, Maria de Fátima Rodrigues da Rocha, carinhosamente conhecida como Fátima da Sapataria Livia Calçados, muito além de um exemplo de mãe e esposa, foi uma serva fiel com sua fé até o último minuto, muito mais do que uma contribuidora para que os projetos da Paróquia de Nossa Senhora das Dores acontecessem, foi frequentadora assídua das missas, se fazia presente como ministra da comunhão, que nesse encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo e Vossa Mãe seja de uma imensa acolhida pelos frutos que foram produzidos em vida, rogamos a Deus para que lhe garanta um descanso merecido pelas batalhas que enfrentou, que Nossa Senhora das Dores dê o conforto para todos os familiares e amigos, perdemos uma grande pessoa hoje! Descanse em paz!”.  


Nós blog Alexandre Cunha, lamentarmos profundamente a dor em que amigos e familiares  estão passando no momento, e pedimos a  Deus que dê o descanso eterno a ela.