Prefeitura de Chapadinha entrega quatro micro-ônibus escolares novos e com acessibilidade para cadeirantes.

terça-feira, outubro 13, 2020

 Por: Jane Andrade 

Mais uma conquista da Prefeitura de Chapadinha vai garantir melhorias no transporte escolar. Na Semana da Criança e do Professor, a Secretaria Municipal de Educação - SEMED realizou a entrega de um ônibus com plataforma elevatória que vai atender estudantes da rede municipal de ensino.
 

Os veículos novos e modernos contam com dispositivos de segurança específicos para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para os pais e segurança para os filhos. 

De acordo com o prefeito Magno Bacelar enfatizou o compromisso da gestão municipal em avançar na qualidade do ensino e possibilitar uma logística confortável de transporte à comunidade escolar do município.  

“Temos o compromisso de qualificar cada vez mais o ensino e as estruturas que possibilitam uma melhor aprendizagem a nossa comunidade escolar, estamos entregando mais quatro micro-ônibus, garantimos que nenhuma criança esteja fora da sala de aula por falta de vagas nas escolas, por falta de professores, ou de uma logística que possibilite a chegada deles nas escolas, parabenizo toda a equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho, que é de avanço e de melhoria em todas as áreas da Educação”, disse o prefeito. 

A secretária de educação Marise Bacelar, destacou que os veículos chegam para assegurar a mobilidade e acessibilidade dos alunos, garantindo a inclusão em sala de aula, atendemos cerca de 16.000 (dezesseis mil alunos) alunos, garantindo o transporte até a escola, o incremento na frota significa que não vamos sofrer mais com a descontinuidade do serviço tão logo as aulas sejam retomadas.