comercial

comercial

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Em Mata Roma, bate o desespero no ex-candidato a vice da oposição e é desmontado pelo Deputado Paulo Neto; veja o vídeo

 

O candidato indeferido Araújo Diniz protagonizou nessa manhã mais uma cena ridícula diante de seus eleitores e em via pública na cidade de Mata Roma.

Sob o poder de um microfone e em tom de fúria fez um discurso falso e de conteúdo baixo e desrespeitoso, atacando assim o Deputado Paulo Neto e segundo relatos desafiando as autoridades policiais .

O então ex candidato a vice prefeito deve não estar ciente da decisão da juíza que deixa claro a proibição de qualquer meio de comunicação sonora sob condenação a multa diária caso não seja acatado sua decisão.

E ainda usou do seu momento de fúria pra anunciar uma pesquisa eleitoral falsa enganando  assim seu eleitorado e tentando confundir a população de Mata Roma com pesquisas fraudadas, vale lembrar que hoje mesmo pela manhã o advogado do cidadão citado acima deixou bem claro em uma live que esse tipo de atitude em fazer divulgação de pesquisas fakes é crime .

Resta agora esperar e vê qual será a próxima cena protagonizada pela oposição  que se acostumou a atuar como um grupo sem prestígio e sem respaldo para com a população mataromense.

Em resposta as mentiras que vem sendo disseminadas ao povo Matarromense , Deputado Paulo Neto esclarece fatos e desbanca Araújo Diniz; veja o vídeo.



Vídeo abaixo deixa claro o ato de agonia e desespero do ex-candidato a vice prefeito.