Convenção do PSC Homologa Dr. Cristino como candidato a Prefeito de Araioses, largando na frente com um evento que teve maioria absoluta de participação popular

quinta-feira, setembro 17, 2020

Atendendo orientações da OMS e respeitando cidadãos com Transtorno de Autismo, Idosos e animais, não tendo sido utilizados o uso de fogos, o Partido Social Cristão (PSC) definiu em convenção nesta segunda-feira (14) Dr. Cristino como candidato a prefeito de Araioses. A convenção ocorreu ginásio poliesportivo da Escola Tudes José Cardoso. Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido Irmão Abraão. 

Na oportunidade além de apoiadores, simpatizantes e população em geral, estiveram presentes o Presidente Estadual do PSC e Deputado Federal Aluísio Mendes, Presidente Municipal do PSC de São Luis e vereador Dr. Gutemberg, Assessor do Gabinete do Deputado Estadual Paulo Neto, Ermildo Barbosa, e a família de Dr. Cristino, primeira Dama Sônia Gonçalves, os filhos Cristino Filho, Marília Gonçalves, Julliana Gonçalves com seu marido Rafael Leal, além dos netos de Dr. Cristino.

Dr. Cristino larga na frente, pois a convenção do PSC ocorreu com maior número de pessoas entre as convenções já realizadas. 

Com Dr. Cristino e Irmão Abraão, a candidatura foi homologada apenas pelo Partido Social Cristão (PSC), que tem uma base forte para o legislativo com tendências positivas para conseguir a maioria das cadeiras na câmara.

Com a homologação de Dr. Cristino e Irmão Abraão para os cargos majoritários juntamente com o grupo que irá concorrer às vagas ao legislativo GRACINEIDE DO GADO BRAVO II, BIA DO HOSPITAL, PROFESSORA VAL, CINETE SALES, MARIANA DE BARREIRINHAS, IRMÃ TOINHA, FLAVIA DO GENTIL, IRMÃ TOINHA, ASSIS DO PIRANGI, ANTONIO DA ESTIVA, OZIEL DE CANÁRIAS, ALEXANDRE LILIU, EDILSON DA BARREIRA, ALEX DO GIQUIRI, HERZI SILVA, PROF. EDEVANI SANTOS, MARCIO DA SAÚDE, IVANILDO RIBEIRO o PSC segue com o melhor grupo politico no município.