Convenção confirma Dr. Magno Bacelar e Isaías Fortes em Chapadinha

quinta-feira, setembro 17, 2020

Em uma noite histórica, o prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar (Cidadania 23) lançou sua candidatura à reeleição ao lado líder político Isaías Fortes (MDB) que será candidato a vice-prefeito. 

Seguindo os protocolos de segurança à Covid-19,  o ato político, que  oficializou a chapa “Chapadinha Pra Fazer Mais”, aconteceu na Quadra do FAC e contou com a presença da deputada estadual Thaiza Hortegal, do vice-prefeito, Dr. Talvane Hortegal, entre outras lideranças. 

“Fico muito feliz em estar  na minha cidade, nesse evento tão grandioso , ao lado de uma liderança comprometida pelo melhor para nossa querida  Chapadinha” pontuou Thaiza. 

O Cidadania 23 fará coligação com o Partido Verde, PTB e MDB. Na ocasião foi anunciado os candidatos que disputarão o cargo de vereador. 

Em discurso, Dr. Magno destacou a força da união e do projeto político comprometido com o povo. “Nossa gestão foi marcada tem a marca do povo, com ações que vão de encontro às necessidades da nossa gente. Uma gestão de muito trabalho. Caminhamos ao lado do amigos, reconhecendo a força e a importância que cada um tem nessa jornada. E queremos fazer muito mais” disse ele.





























Assessoria