comercial

comercial

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

BOMBA! Vanderly Monteles oculta patrimônio milionário e Júlio Cesar pede sua impugnação na justiça eleitoral.

  


A coligação “ Anapurus Para Todos” composta pelos partidos PSD/ PL/PSDB e Patriotas entraram com uma ação na Justiça Eleitoral com um pedido de impugnação no Registro de Candidatura da candidata a prefeita Vanderly Monteles do PCdoB. 

De acordo com a peça montada pelos advogados, a Prefeita de Anapurus (MA) apresentou declaração de bens alegando que só teria dois veículos usados como bens, mas foi impugnada na Justiça Eleitoral por tentar esconder seu real patrimônio.


A ação judicial que tramita na justiça eleitoral mostra que ela comprou uma mansão por quase um milhão e duzentos mil reais na capital maranhense. O que não se tem como justificar, pois, a prefeita mesmo ganhando o absurdo salário de 20 mil reais por mês não teria como comprar a casa.





Quando foi candidata em 2016 ela declarou que só tinha um carro Voyage 2012 que seria avaliado em 25 mil reais, engraçado que depois de 4 anos ela declarou o mesmo veículo e ele não baixou de valor, ainda custa 25 mil reais. A única coisa que ela acrescentou de 2016 para esse ano foi que teria adquirido uma hilux ano 2016 que custaria 130 mil reais. 

Assinatura de documento de compra e venda da casa milionária.


Agora a Justiça Eleitoral vai querer saber de Vanderly porque ela fraudou a declaração de bens escondendo seu real patrimônio, declarando possuir bens que seriam avaliados em 155 mil, mesmo possuindo patrimônio de milhões de reais.

A ação judicial está na página do TSE e pode ser acessada de forma publica, confira

Aqui.

https://consultaunificadapje.tse.jus.br/#/public/resultado/0600161-

3.2020.6.10.0024








Veja a baixo o documento de compra e venda da casa em nome de Vanderly Monteles.

Fonte: Foguinho