PREFEITO MAGNO BACELAR ENTREGA NESTA SEXTA-FEIRA (7) PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA A POPULAÇÃO DO BAIRRO SOL; CONFIRA EM FOTOS A TRANSFORMAÇÃO DO BAIRRO.

sexta-feira, agosto 07, 2020

Na foto acima, Durante visita ao Bairro, o prefeito Magno  Bacelar recebeu o reconhecimento da população que agradeceu pelo trabalho já realizado no Bairro. 
 

Por: Alexandre Cunha 

A ação que atende uma antiga solicitação da comunidade tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e valorizar ainda mais o Bairro. 

Por determinação do prefeito Magno Bacelar os trabalhos para assegurar mais qualidade de vida e desenvolvimento  do município continuam sendo executados em toda a cidade. 

Moradores dialogam Magno. 

A exemplo é o Bairro do Sol, um dos mais antigos de Chapadinha, agora está de “cara nova”, graças ao empenho do gestor que realizou toda a pavimentação asfáltica de todo o bairro.

O prefeito realizou o sonho da comunidade que antes era esquecida e agora vibrar com ruas novas e pavimentadas tendo melhor trafegabilidade. 

O asfalto de alta qualidade é mais uma demanda realizada pelo governo. Por toda a cidade, o governo municipal tem se empenhado em levar asfalto novo para a população. 

A INAUGURAÇÃO ACONTECE HOJE

A Prefeitura de Chapadinha segue com o cronograma de entrega de obras que beneficia toda a cidade.

Nesta sexta (07), será realizada a inauguração da pavimentação asfáltica da Rua do Sol, a partir das 17h. Participe!!

Veja em fotos com está o novo bairro.