COM APOIO POPULAR, IRACEMA VALE OFICIALIZA A PRÉ-CANDIDATURA DE CLEMILTON BARROS A PREFEITO, EM URBANO SANTOS/MA

terça-feira, agosto 11, 2020

 

"Agora é só vitória...", coro do grande apoio popular no ato político que sacramentou o lançamento da chapa que concorrerá às eleições municipais de 2020 para sucessão da prefeita Iracema Vale, na cidade de Urbano Santos MA.

A pouco mais de 90 dias para eleição, Iracema Vale lançou a pré-candidatura do professor Clemilton Barros para à sucessão municipal e da atual vice-prefeita Darcy Almeida, ambos filiados ao PSC-20. 

“Hoje estamos apresentando a vocês o nosso pré-candidato a prefeito que é um Homem simples, trabalhador, professor, homem honrado igual a qualquer um de nós, ele nos representa”; declarou a prefeita Iracema Vale, durante seu discurso no evento. 

O professor Clemilton Barros, além de ser o nome consensual entre o grupo, é o nome escolhido por mais de 65% pelo povo como a pessoa mais preparada para seguir a continuação do desenvolvimento do município e enfrentar novos desafios futuros.

Com uma das maiores aprovações de mandato em todo o estado Maranhão, a escolha do professor é consequência do excelente trabalho da Prefeita Iracema Vale, durante dois históricos consecutivos mandatos.

VEJO O VÍDEO  COM O DISCURSO DA PREFEITA.

Fonte: https://noticiasubs.blogspot.com/ com edição Alexandre Cunha