BOMBA: TURISMO COM DINHEIRO PÚBLICO EM ANAPURUS/MA; PREFEITURA PAGA QUASE 20 MIL REAIS EM HOTEL DE LUXO PARA A FAMÍLIA DA PREFEITA VANDERLY MONTELES.

segunda-feira, julho 27, 2020


Por: Alexandre Cunha
Deve estourar uma Bomba por esses dias em Anapurus/MA! O extrato bancário da Prefeitura está comprovando que a Prefeita Vanderly e seu marido Ivanildo têm feito viagens de turismo com toda a família e tudo pago com verbas públicas.

A família fez uma viagem para Salvador-Bahia e se hospedou em Hotel Super Luxo, cinco estrelas, conhecido por hospedar celebridades, o Hotel Fasano Salvador, pelas imagens do hotel já se vê que a família curtiu muito. Na viagem em família paga pela Prefeitura foram a Prefeita Vanderly e seu esposo Ivanildo, que desfrutaram de uma suíte dupla com uma neta menor de 05 anos. Já a filha da prefeita que é Secretária de Saúde do município, Ana Carine Monteles Pinheiro, ocupou outra grande suíte com sua irmã Isadora Monteles e sua filha menor de 02 anos. A filha da prefeita Anne Caroline Nascimento Monteles, que é Secretária de Finanças, ocupou outra suíte dupla com Fabiano Cunha Pessoa, que seria seu noivo.

Só com as hospedagens de luxo da família da prefeita o município teria pago quase 20 mil reais e já foram efetuados alguns pagamentos, como se vê do comprovante do Banco do Brasil onde a Prefeitura já pagou quase 15 mil reais. Tudo indica que essa viagem seria só a ponta de um verdadeiro escândalo de farra com o dinheiro público e tudo já estaria sendo apurado pela Polícia Federal ou pelo Gaeco do Grupo de Combate a Corrupção da Polícia do Maranhão. Além de já estar sendo investigado por um programa nacional de televisão para uma reportagem.

Nas investigações devem ser apurados valores gastos com bons restaurantes, passeios na praia, passagens e demais atrações da terra do carnaval e se todas as despesas foram ou não custeadas pelos cofres públicos do município.  Aguardem...


Luxuoso hotel FASANO

Abaixo, Comprovantes de hospedagem e pagamentos a agência de turismo com o dinheiro da Prefeitura de Anapurus.   


Blog do Alexandre Cunha, 9 anos com jornalismo independente, e não irão nos calar.