BOMBA 2: PREFEITURA DE ANAPURUS CONFESSA CONTRATO DE VIAGENS.

terça-feira, julho 28, 2020

Imagem acima, Ordem de fornecimento quase no mesmo valor das despesas de Salvador. 

Por: Alexandre Cunha.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! 

Após publicação sobre um contrato que a Prefeitura de Anapurus/MA (Leia mais sobre este caso, click aqui)  teria feito com uma empresa de viagens, a Prefeitura lançou uma nota em alguns blogs e confirmou as denúncias que estão sendo apuradas. 

A própria prefeitura confessou que toda a família da Prefeita viajou para Salvador-Bahia e se hospedou no hotel super luxo, tudo pago pela mesma empresa contratada pela prefeitura e apresentou um “instrumento particular de acordo extrajudicial”, ou seja, a Prefeitura não contestou a cobrança da empresa, apenas fez um acordo. 

E no referido acordo publicado pela Prefeitura a empresa teria aceitado deixar de cobrar pelas despesas da viagem de toda a família da Prefeita para Salvador-Bahia, segundo a cláusula segunda-paragrafo primeiro, o que seria uma vantagem de empresa contratada pela Prefeitura para a família da Prefeita, e quem está falando isso é a nota da Prefeitura e o acordo que foi publicado pela própria prefeitura. 

A situação está cada vez mais complicada para a Prefeita. Basta olhar que esse acordo que mencionou teria desobrigado sua família de pagar R$ 18.706,02 e que um dos contratos e ordens de pagamentos são nos valores de R$ 18.639,70. E isso seria um só dos quatro contratos celebrados pela Prefeitura com a empresa e para que não fiquem dúvidas conseguimos o número do processo judicial mencionado pelo acordo publicado pela nota da prefeitura e pedimos que todos olhem e vejam a confirmação de tudo que está sendo apurado pelas instâncias competentes, processo judicial nº 0800121-10.2020.8.10.0076 em trâmite da 1ª Vara da Comarca de Brejo-MA. Vamos continuar apurando e traremos mais detalhes das investigações.

Abaixo documentos exclusivos obtidos pelo blog Alexandre Cunha.

Acordo feito pela prefeitura que dispensou a família do pagamento.

Contrato 1 com prefeitura mais de 70 mil reais 

Contrato 2 com secretaria de educação - valor quase igual as despesas de salvador.

                 Contrato 3 com secretaria de saúde 

                    Contrato 4 com secretaria de assistência social 

         Publicação no diário oficial da união

Ordem de fornecimento quase no mesmo valor das despesas de salvador

 

REPÚDIO 

AOS ATAQUES DA MÍDIA COVARDE “PAUS MANDADOS DA PREFEITA VANDERLY” 


Está página vem recebendo diversos ataques por parte de alguns blogueiros covardes, “Pau mandados” da prefeita Vanderly Monteles, que vem diuturnamente espalhando mentiras sobre nosso trabalho.  

Digo o seguinte:

Este blog não irá se calar enquanto a população pedir socorro por conta dos desmandos da cidade de Anapurus.

Já são 19 anos trabalhando com comunicação e não são essas ameaças e mentiras espalhadas por quem desvia dinheiro público que irá nos amordaçar. 

Diante dos fatos e documentação mostrada com exclusividades por este blog, finalizamos esta matéria lamentando a atitude COVARDE SORRATEIRA e LEVIANA destes “colegas” de profissão que são pagos pela prefeitura de Anapurus os “paus mandados” que estão tentando desqualificar o trabalho do Blog Alexandre Cunha, trabalho este que sempre teve o compromisso com a VERDADE desde o inicio, e sempre será assim, doa a quem doer à VERDADE A CIMA DE TUDO. 

AQUENTA PORQUE MOSTRAR A VERDADE NÃO FICOU PARA TODOS.