Após Denúncia, Polícia desarticula ponto de venda de narcóticos em Mata Roma.

quarta-feira, julho 01, 2020

Os Policiais de serviço receberam a denúncia acerca de um ponto de tráfico de drogas no Bairro do Açude em Mata Roma. Assim, de imediato foi repassada essa informação para o Comando do 16º Batalhão a fim de que fosse feita uma operação em conjunto com as guarnições da Força Tática de Anapurus e Palestina para dar apoio à guarnição de Mata Roma.

De posse das informações, no início da manhã desta terça-feira, dia 30, as equipes solicitadas deslocaram-se até o endereço informado, onde foi feita a abordagem a dois indivíduos suspeitos que estavam no local e realizada uma busca na residência com a devida autorização dos mesmos. Foi encontrada uma arma de fogo, drogas e dinheiro, bem como objetos pessoais.
 

Em seguida, foi feito busca em uma casa abandonada próxima do local no qual foi informado que os suspeitos a utilizavam para a venda drogas. Lá foi encontrado uma agenda com o balanço da contabilidade da comercialização dos narcóticos e uma balança de precisão. 

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos e entregues na Delegacia regional de Chapadinha-MA junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

 MATERIAL APREENDIDO:

- Um revolver calibre 38 n° 0f81624;
- Seis munições calibre 38;
- Um celular Samsung Smartphone branco;
- Um celular positivo preto;
- Uma maquina de cortar cabelo;
- Uma balança de precisão;
- Uma agenda com o balanço da contabilidade;
- R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro;
- Uma porção de maconha.

Fonte: 16º BPM/Chapadinha.