Prefeita Vaderly emite nota sobre pagamento de salário de 4O mil reais que apareceu no portal da transparência

segunda-feira, junho 01, 2020
A prefeita de Anapurus Vanderly Monteles enviou a redação do Blog Alexandre Cunha, uma nota de esclarecimento ao suposto pagamento de salário no valor de 40 mil reais a gestora durante o mês de Marco, como demonstrou o portal da transparência. Reveja: ((Em plena pandemia prefeita de Anapurus, Vaderly Monteles duplica salário de 20 para 40 mil reais, em março)

Nota de Esclarecimento 

Diante da notícia divulgada em um blogue da região de que a Prefeita Municipal de Anapurus teria “duplicado” seu salário referente ao mês de março de 2020, o Município de Anapurus vem esclarecer que: 

1. Na verdade, não se trata de duplicação de salário. O que aconteceu foi que o sistema identificou um valor correspondente a dois meses de salário da prefeita municipal como se fosse referente a apenas um mês. Trata-se, isso sim, de valor referente a dois meses de salário da prefeita municipal. 

2. O valor referente ao salário da prefeita municipal foi definido por meio de lei aprovada e sancionada ainda na gestão passada, e não sofreu qualquer alteração até então. 

3. Será feita uma retificação no sistema para a correta identificação do que se trata o valor indicado, qual seja, 2 meses de salário da prefeita. 

Secretária Municipal de Orçamento, Gestão e Planejamento.