Eleições 2020, Em Urbano Santos, PCdoB cada dia mais fraco e PDT mostra peso Eleitoral filando grandes lideranças

domingo, fevereiro 16, 2020
Eleições 2020.
Os bastidores políticos de Urbano Santos estão fervendo. Nos últimos dias o PDT mostrou grande força eleitoral e em uma só semana filiou lideranças que já foram inclusive lançadas como pré-candidatos a vereador.

O partido trabalhista além da força eleitoral conseguiu agregar força social, pois conseguiu trazer para suas fileiras presidentes de importantes sindicatos municipais, como dos professores, servidores públicos e dos trabalhadores rurais. 

O partido que mais perdeu foi o PCdoB municipal. Os comunistas filiaram a esposa do ex-prefeito Abnadab e isso caiu como uma bomba entre os filiados, que não aceitaram a traição política e estão quase todos saindo do partido, já que a péssima gestão do ex-prefeito foi responsável por absurdos e perseguições contra todos os trabalhadores municipais e a população em geral.
O dirigente municipal comunista Raimundo PC além de agora ser ficha suja  depois de decisão do TSE, está acabado com o PCdoB, pois conseguiu fazer o partido perder suas principais lideranças e o partido com certeza deixará de fazer vereadores nessa eleição. O partido comunista ficará mesmo só com o Raimundo PC, conhecido por não ter representatividade pra se eleger a nada.