BOMBA: DESFILIAÇÃO EM MASSA DO PC_do_B EM URBANO SANTOS APÓS FILIAÇÃO DA ESPOSA DO EX-PREFEITO CASSADO

domingo, fevereiro 16, 2020
A decisão imposta pelo comitê estadual  do PC do B de  filiação da srª Lea, esposa do ex prefeito cassado Abnadab Léda, provocou a saída em massa dos filiados municipais de Urbano Santos.

Em repudio à uma decisão inescrupulosa e de total desrespeito com os companheiros municipais, foi o motivo para lideranças como srª Noêmia Fêlix, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, srº Jurandir Pedrosa, presidente do Simproesemma, srº Fernando, presidente do sindicato dos Servidores Públicos, professor Josué Agostinho e mais de oito pré-candidatos a vereadores à abandonarem o barco do PC do B.

"Continuar no Partido seria enviável para nós que conhecemos a história da nossa cidade e como sindicalistas, professores, agentes de saúde, vivíamos humilhados, perseguidos por esse cidadão que sem nenhum compromisso com o povo agora quer voltar", afirmaram os presidentes dos sindicatos.

No ato, os desfiliados do PC do B, filiaram-se ao PDT, partido do senador Weverton Rocha, e declararam apoio ao grupo da prefeita Iracema Vale.

Estiveram presentes no ato de filiação dos novos membros no PDT, os secretários municipais, vereadores e a prefeita Iracema Vale.

Matéria reproduzida através do site: Aconteceu Virou Notícias UBS