Na ânsia de chegar ao poder oposição de Mata Roma faz jogo duplo com Palácio dos Leões

quinta-feira, janeiro 30, 2020
Besaliel ao lado de Márcio Jerry e Glinoel

Na ânsia de chegar ao poder e derrotar o grupo do deputado estadual Paulo Neto, a oposição da cidade de Mata Roma vem se utilizado da velha prática política de “jogo duplo com o Palácio dos Leões”.
Um exemplo disso são os recentes encontros coordenados pelo pré-candidato a prefeitos da cidade, Glinoel Garreto, que é do PCdoB.
Em 21 de janeiro deste ano, Glinoel e Besaliel Albuquerque, ambos pré-candidatos a prefeito, se reuniram em busca de apoio do presidente estadual do PCdoB e deputado federal Márcio Jerry.
Já nesta semana, Araújo Diniz, outro pré-candidato que busca apoio do Palácio dos Leões, esteve em almoço com Glinoel, Besaliel e o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e agradeceu o apoio incondicional do aliado de primeira hora do grupo Sarney ao seu projeto político.
Araújo Diniz junto com o deputado Hildo Rocha, Besaliel e Glinoel
“Neste encontro selamos o compromisso de andarmos juntos e unidos em 2020. Agradeço ao Deputado Federal Hildo Rocha que reafirmou compromisso e apoio a este grupo”, disse Diniz em suas redes sociais.
Hildo Rocha é crítico fervoroso do governador Flávio Dino na Câmara Federal, inclusive, denunciou ha poucos mais de um mês uma obra abandonada pelo governador do Maranhão, no município de São Pedro dos Crentes (reveja).

Fonte: Neto ferreira