Os fatores que levaram Carmem Neto a se tornar uma grande liderança em Mata Roma.

sábado, novembro 09, 2019
Não é segredo pra ninguém que Carmem Neto, secretária de Governo da prefeitura de Mata Roma, e ex-prefeita, daquele município, é uma grande Liderança e está liderando a preferência popular, na disputa pela prefeitura em 2020.
Carmem Neto: uma liderança querida da juventude mataromense. 
Alguns fatores fizeram de Carmen Neto, essa expressiva liderança.

O Primeiro fator positivo para isso foi à gestão diferenciada em que Carmem Neto fez em Mata Roma, dando um impulso importantíssimo no aspecto físico social e econômico do município, que a maioria da população nunca vai se esquecer. O modelo administrativo adotado por ela fez Mata Roma cresce geograficamente, populacionalmente e economicamente.
O segundo fator é que tudo isso aconteceu e uma juventude atenta, exigente e internetizada não só acompanhava isso, mas participava do processo, com protagonismo. Por isso Carmem Neto continua sendo uma líder da juventude e da maioria dos segmentos da sociedade mataromense.

No bojo das realizações da benéfica gestão de Carmen Neto, ouve um grande avanço em cidadania e inclusão social, para a população de Mata Roma, os feitos positivos da mão administrativa de Carmem Neto, chegaram à sede e na zona rural, como um grande avanço administrativo.

O terceiro fator dentro desta linha de raciocínio é a eleição e gestão do seu sucessor. Carmem e o seu grupo politico foram pra Ruas pedir voto para o prefeito Bode, que se elegeu. Se após as eleições ele tivesse trilhado caminhos diferentes, sem sobra de duvida teria em parte prejudicado o histórico politico de Carmem Neto, mas para o bem do município e para o crescimento de seu grupo politico a gestão do prefeito Bode foi à continuidade da administração de Carmem só elevando Mata Roma a lugar de destaque. Por isso é que a imagem politica de Carmem  Neto não foi afetada em nada e ela continua na preferência do povo para voltar a administrar Mata Roma a partir de 2021 e fazer uma gestão ainda mais progressiva. 

Via Blog do Ezequias Martins