Dupla armada assalta blogueiro Alexandre Cunha, e tomam celular, no centro de Chapadinha.

quinta-feira, novembro 28, 2019
Foto: meramente ilustrativa 

AMIGOS,  ACABEI DE SER VÍTIMA DE UM ASSALTO!

O fato aconteceu em frente à agência do Bradesco, aqui de Chapadinha, por volta das 20:25. Desta quinta-feira.  Dois elementos em uma MOTO POP DE COR BRANCA, COM A PLACA QUEBRADA.  Os dois elementos estavam com uma arma de fabricação caseira.  Mim abordaram e levaram o meu celular, um moto G7 PLUS.  Uma sensação que jamais tinha sentido antes. Fiquei por alguns segundos na frente da arma que o assaltante portava, sem poder fazer nada, só quem já passou por um momento deste sabe como estou mim sentido.

Divulguem essa mensagem para que a polícia possa chegar até estes elementos que estão praticando assaltos em Chapadinha. Com certeza já teve outras várias vitimas.
De imediato o fato foi comunicado no 16º Batalhão de Polícia equipes realizam diligencia na tentativa de capturar os elementos.

Att. Alexandre Cunha