TORCIDA LOTA ESTÁDIO BARBOSÃO NO FINAL DA COPA DO CAJU 2019, EM MATA ROMA

sexta-feira, outubro 18, 2019
Paulo Neto, Carmem Neto e o prefeito Bode junto aos demais no momento da premiação. 

Por: Alexandre Cunha
Tudo que a prefeitura de Mata Roma faz em favor da população tem resultado positivo, e a prova de mais uma ação foi à lotação em massa de torcedores que lotaram o estádio Barbozão na tarde da última segunda-feira (14), para prestigiar a primeira copa do caju 2019, realizada pela prefeitura através da secretária de esporte. Com apoio do Deputado Paulo Neto, Carmem Neto e prefeito Bode.   

UM MOMENTO EMOCIONALMENTE, HISTÓRICO E LINDO DE SE VER.

A final foi disputada entre as equipes da Santa Rita X Bom Sucesso, que jogaram os 90 minutos sem gol, e foram disputar nos pênaltis mas também ficou no empate. Foi então que a comissão de organizadores resolveu  dividir a premiação entre os dois times, e marcando uma nova data para decidir quem leva o titulo de campeão. Os jogadores fizeram bonito em campo, na comemoração e no momento de oração agradecendo a Deus pela partida. A torcida compareceu em massa na arquibancada, fez uma festa bonita.

Além da torcida quem acompanhou todos os lances foi o Deputado Paulo Neto, a secretária de Governo Carmem Neto, prefeito Ivaldo (Bode), acompanhados de vereadores e amigos. 
Houve premiação também para o artilheiro e o torcedor mais fiel.

Ao final da premiação a secretária Carmem Neto agradeceu todos que estiveram envolvidos no campeonato. Veja no Vídeo abaixo depoimentos de Carmem e do prefeito Bode.
Segue algumas fotos do evento, em nossa página do Facebook o álbum completo, (click aqui)
ESTÁDIO COMPLETAMENTO LOTADO.