ACIDENTE! Mulher fica presa entre rodas de caminhão no centro de Chapadinha

quarta-feira, setembro 25, 2019


Por: Alexandre Cunha 
Por volta das 17h30min desta quarta feira (25), foi registrado um grava acidente no cruzamento das ruas travessa Machado com a Senador Vitorino Freire, no centro de Chapadinha. (próximo a caixa econômica)  
Por pouco ela não foi esmagada pelo caminhão.      

Uma mulher conhecida como Ana Maria de Oliveira, moradora do Bairro Terras Duras, trafegava em uma bicicleta quando foi colhida pelo caminhão munck, a mulher ficou presa com a bicicleta entre os dois pneus traseiros do caminhão e passou momentos de dor e aflição. Logo após o ocorrido populares acionaram o corpo de bombeiro de Chapadinha que em poucos minutos chegou ao local com todo o aparato. A policia militar também foi acionada e esteve prestando assistência na ocorrência.
Dois médicos também chegaram ao local Dr. Carlos Alberto e Dr. José Almeida e ajudaram na atendimento.

O caminhão teve que ser erguido um pouco e os bombeiros cortaram a bicicleta para que a vitima fosse retirada, aparentemente a teve uma fratura na perna direita. Logo após o atendimento ela foi levada para o HAPA onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, apesar do susto que a vitima sofreu, ela não corre risco de morrer.   

O caminhão pertence a uma empresa que presta serviços para a cemar, o motorista do e um representante da empresa estiveram durante todo o atediamento no local.