De autoria da vereadora Vera, Câmara envia requerimento para o Banco do Brasil pedindo a alteração de data dos empréstimos de servidores para o final do mês.

quinta-feira, agosto 15, 2019

De autoria da presidente da Câmara Municipal de Chapadinha,Vera Lúcia Melo Aguiar, os vereadores aprovaram na sessão de terça-feira, 13, o requerimento que pede ao Banco do Brasil a alteração de data do pagamento dos empréstimos dos servidores públicos municipais da prefeitura de Chapadinha.

O requerimento é para alteração dos descontos nos empréstimos dos servidores efetivos e aposentados para o dia de pagamento dos seus vencimentos, para que assim não acarrete prejuízo aos inúmeros servidores que vem sendo prejudicado.

Obs:  A maioria dos descontos foram programado para o dia 21 de cada mês, que era o antigo pagamento da prefeitura. A prefeitura de Chapadinha com a demora no repasse do governo federal, hoje paga no final do mês, geralmente no dia 30 ou 31, e com isso o servidor recebe um grande desconto por motivos dos altos juros do banco.

A presidente Vera está buscando junto ao Banco do Brasil para colocar a data de pagamento dos empréstimos para o final do mês, e assim não prejudicar o servidor.

Confira o requerimento.