GUERRA ENTRE CIGANOS ESTÁ DECLARADA EM COELHO NETO MA

quarta-feira, junho 19, 2019

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena cidade de Coelho Neto no interior do Maranhão.


Em vídeo, uma cigana aparece com armas de grosso calibre ameaçando um rival conhecido como “Chico do Jambu”, que seria um dos rivais do grupo de ciganos de Coelho Neto, a 364 km de São Luís.

Moradores de Coelho Neto viveram momentos de terror no último dia 9, durante um confronto armado entre ciganos que deixou quatro mortos e outros cinco feridos nas proximidades do Mercado do Produtor.

A chacina do último dia 9, em Coelho Neto foi ordenada por Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” ou “Cigano”, preso na última sexta-feira (14), na cidade de Vitória do Mearim.

“Didoca” responde a pelo menos oito processos por homicídios, assaltos a bancos e porte ilegal de arma, além ser o líder e mandante de diversas investidas contra grupos de ciganos rivais por várias cidades do interior do Maranhão.

Segundo o Superintendente do Interior, delegado Armando Pacheco, o criminoso era um dos mais difíceis de capturar, pois há muito tempo ele já não dormia em casa, estava sempre escondido no mato.