OPERAÇÃO STRIKE NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA RESULTANDO NA PRISÃO DE (08) OITO PESSOAS, APREENSÃO DE 16 (DEZESSEIS) ARMAS DE FOGO E DROGAS

sexta-feira, maio 17, 2019

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Delegacia Regional de Chapadinha, SENARC e 16º BPM da Polícia Militar realizam operação policial, no dia de hoje 17/05/2019, na cidade de Santa Quitéria/MA, a qual resultou na prisão dos nacionais: *1. BERNARDA DE LIMA DUTRA, 2. JOSÉ DA COSTA VIANA, 3. JOSÉ ALVES VIANA, 4. ISAEL ALVES CALDAS, 5. ANTONIO ALVES VIANA, 6. LUÍS ALVES VIANA, 7. BERNARDO OSVALDO SILVA SOUZA, 8. DIEGO PEDROSA DA SILVA.

Na ocasião foram cumpridos *17 (DEZESSETE) mandados de busca e apreensão domiciliar bem como 03 (três) mandados de prisão definitiva.* Vale acrescentar que oportunidade foram *apreendidas 16 (DEZESSEIS) armas de fogo e certa quantidade de drogas ilícitas. 

Após os procedimentos legais os presos acima foram encaminhados ao Presidio da cidade de Chapadinha e ficaram a disposição do Poder Judiciário.