Semed Realiza Formação Pedagógica para Supervisores e Especialistas da Rede Municipal de Educação.

sexta-feira, fevereiro 22, 2019
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou ontem (21) formação para supervisores e especialistas em educação da rede municipal. A formação faz parte do planejamento da Semed que visa oferecer formação continuada para todos os servidores da educação ao longo deste ano.

Na oportunidade foram eleitos os professores João Damiani e Francilene Lima de Melo, para compor a comissão sobre a gestão do Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) representando a categoria de especialistas e supervisores. Além deles também terão representação na comissão, membros indicados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINCHAP), Câmara Municipal e professores da educação básica. Dia 26 acontecerá o II Encontro Pedagógico e formação para todos os professores e servidores da educação. Participe!

A formação contou ainda com as presenças do prefeito Magno Bacelar e a secretária de educação professora Vânia Cristina.
Palavra do Prefeito 
“Ao final da nossa gestão, entregaremos uma educação muito melhor do que quando assumimos a prefeitura, este é um compromisso que temos com o município, quero parabenizar todos os professores e profissionais da educação do nosso município pela dedicação em proporcionar aos nossos estudantes o melhor ensino, disse o prefeito Magno Bacelar”.

Secom