MAGNO EMPOSSA NOVOS AUXILIARES E PARTICIPA DE AÇÃO COM AGRICULTORES

terça-feira, fevereiro 12, 2019
Como parte da reforma administrativa que executa desde o início do ano, o prefeito Magno Bacelar empossou nesta segunda (11), o novo secretário de Turismo George Gomes. 

Aliado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), ele chegou ao cargo prestigiado por colegas e familiares. Na mesma ocasião foram nomeados William e Anacleto como diretor e geral e administrativo do Mercado Municipal, respectivamente. 

ATENÇÃO AO HOMEM DO CAMPO

Na sequência o prefeito compareceu ao auditório da Biblioteca para participar de uma atividade do Programa Mesa Farta, que atende a agricultores e agricultoras do município. 

Acompanhado secretário de Agricultura Irmão Carlos, do coordenador do programa Senhor Genival e de vereadores, foram entregues mais de 200 quilos de sementes de milho e arroz através de uma parceria com o Governo do Estado. 

Em sua fala o prefeito disse que a agricultura é uma das prioridades do governo, anunciou a doação de alevinos que beneficiarão mais de mil famílias e outras ações de assistência ao homem do campo. 

Secom