Natal Luz 2018, o melhor Natal da região, confira!

sábado, dezembro 01, 2018


Praça da matriz recebeu decoração natalina
É tempo de celebrar a magia do natal, o encanto do final de ano e a renovação de um novo ano que está por vir! E foi assim que a prefeitura de Mata Roma através da secretaria de Educação realizou mais uma edição do natal luz 2018, na noite desta sexta-feira (30).

O evento que atraiu centenas de pessoas e aconteceu na praça central de Mata Roma, com várias apresentações de artistas locais e a participação do papai Noel para à alegria da criançada e adultos presentes.

Quem participou aprovou a linda ornamentação e as atrações que se apresentaram.
Entre as autoridades presentes estavam à ex-prefeita Carmem Neto, o deputado estadual Paulo Neto, o prefeito Ivaldo (Bode), vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e autoridades religiosas. Todos curtiram as lindas apresentações e a belíssima decoração que a praça recebeu.

A ex-prefeita Carmem Neto destaca o momento importante no município “Esse é um momento importante pra mata Roma, um momento impa, o prefeito Ivaldo (bode) que vem dando continuidade no natal Luz um projeto que foi idealizado minha  primeira gestão e não parou, e continua cada vez mais bonito. Essa já é décima segunda edição e o bom e ver a população abraçando com carinho esse grande evento”; destacou Carmem Neto.

O deputado estadual Paulo Neto também fez uso da palavra falou da importância da cultura do município “O povo de Mata Roma só tem a ganhar, porque aqui se resgata a cultura de nosso município. Quero dizer que a prefeitura através da administração do Ivaldo (Bode), a secretaria de cultura e educação está resgatando a cidadania de nosso povo”; disse Paulo Neto.               
O prefeito bode agradeceu a presença de todos, inclusive a presença de pessoas que vieram de cidades vizinhas para prestigiar o natal “quero dizer a todos que nós vamos honrar o compromisso que nós temos com o povo de Mata Roma e conservar as coisas lindas que tem em nossa cidade como é o natal luz porque o povo merece”; falou o prefeito. 
O blog Alexandre Cunha registrou tudo e disponibiliza imagens que mostram o encanto da decoração natalina de Mata Roma. 

Aguarde em outra postagem o vídeo  com os melhores momentos.