Câmara de Chapadinha concede menção honrosa a jovem Embaixadora Amanda.

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Jovem Amanda, vereador Netinho e vereadora Vera. 
A sessão desta quinta-feira (06) na Câmara Legislativa de Chapadinha foi de reivindicações, mas também de comemorações. Por iniciativa do vereador, Neto Gideão, a plenária homenageou a jovem estudante Amanda Costa Barros, que por dedicação e incentivo de sua família e do corpo docente do Centro de Ensino Paulo Ramos conseguiu entrar para o grupo de Jovens Embaixadores 2019. Os professores da escola, inclusive, participaram do momento.

Amanda, pôde usar o momento da Tribuna Livre para agradecer pela homenagem e dizer o quanto ela teve que se dedicar para alcançar o seu objetivo, participar do Programa Jovens Embaixadores. É a segunda vez que a estudante se inscreve no programa, sendo que na primeira ficou como finalista e agora conseguindo alcançar o objeto desejado.
Os vereadores teceram diversos elogios a estudante que é considerada um exemplo para os demais jovens dos municípios por sua persistência, espirito de liderança e humanidade. A vereadora Vera, presidente da Câmara, também usou do momento para fazer suas declarações a estudante. “Parabéns Amanda que você continue sendo esse exemplo de estudante e de jovem que busca alcançar seus sonhos,” disse a vereadora.

A jovem Embaixadora de Chapadinha passará 3 semanas nos Estados Unidos onde terá a oportunidade de expandir seus horizontes ao mesmo tempo em que fortalecerão os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.