Escolas Municipais realizam formatura de alunos em Chapadinha-MA.

quinta-feira, dezembro 27, 2018

A Prefeitura de Chapadinha juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizaram no início de dezembro as formatura dos alunos da rede municipal de ensino, no seguimentos: Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI), alunos do 9º ano e da Educação Infantil com a Formatura do ABC.


As Formaturas foram realizadas em locais diversos, algumas nas escolas, outras em clubes sociais, outras foram comemoradas com um dia de lazer, a escolha dos alunos. O que não faltou foi festa, alegria e muita diversão.

O prefeito Magno juntamente com sua equipe, pais, familiares e toda a equipe da educação puderam acompanhar em cada formatura a alegria das nossas crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.

A secretária municipal de educação professora Vânia Cristina destacou o trabalho desenvolvido no município através dos investimentos da administração e agradeceu ao apoio de professores, agentes administrativos, vigias, auxiliares de serviços gerais, a toda a equipe pedagógica da Semed, pais e alunos que contribuíram para que a realização dessa belíssima festa fosse possível.

 “Graças ao trabalho que desenvolvemos na cidade conseguimos atender as crianças em sua faixa etária e garantir o acesso a educação. Estamos avançando graças ao trabalho da administração e ao comprometimento de todos os profissionais da educação que dedicam o melhor de si por uma educação de qualidade” ressaltou a secretária.

O prefeito Magno Bacelar reforçou o compromisso da administração com a educação de Chapadinha.



“Oferecer estrutura e capacitar cada vez mais os nossos profissionais é o nosso compromisso o que resulta numa educação de qualidade e destaque na nossa região. Estamos finalizando a construção de creches e quadras poliesportivas  que vamos inaugurar já no próximo ano, ampliando cada vez mais o atendimento para as nossas famílias e nossas crianças, as dificuldades serão vencidas e vamos poder continuar respeitando os nossos educadores” disse o prefeito Magno.