Mãe de menino queimado abre conta oficial para doações

sábado, novembro 17, 2018

 A nova conta foi criada para evitar confusão e dar segurança aos doadores.

IMPERATRIZ - A mãe do menino João Miguel, agora, tem uma conta oficial para receber doações para o tratamento. Ele teve 60% do corpo queimado, segundo laudo médico, em acidente no município de Buriticupu, na quarta-feria (14).

Inicialmente, a família recebia as doações por meio da conta do primo do garoto, que chegamos a divulgar aqui no Imirante.com. No entanto, para dar mais segurança às pessoas que queiram colaborar com o tratamento do menino João Miguel, a família foi orientada a criar uma conta no nome da mãe ou do pai da criança. E assim foi feito.

Desde a tarde dessa sexta-feira (16), já está disponível a conta para doações ao garoto, que se encontra a UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz. Ajude:

Idenilsa Costa da Silva (mãe de João Miguel)
CPF: 640.406.073-68
Banco do Brasil
Agência: 3642-0
Conta Corrente: 35.879-7

Entenda o caso

João Miguel acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, quando correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo.

Devido ao estado muito grave, porém estável, ainda não há indicação para realizar a transferência dele para outro hospital especializado. A Secretaria de Estado de Saúde informou que acompanha o caso e que já entrou em contato com o Hospital do Estado do Goiás, referência em tratamento de queimados, para receber João Miguel quando estiver liberado para a transferência.