Ex-jogador do Chapadinha FC está precisando de ajuda para tratamento de saúde; ele corre o risco de perder um pé

sábado, novembro 17, 2018

Pilora, que defendeu o Galo da Chapada em 2002 e 2003, está com um tumor em um pé e precisa de ajuda para o tratamento; Amigos estão fazendo campanha de arrecadação de dinheiro e alimentos.


Por William Fernandes

O atacante Pilora, que deu muitas alegrias aos torcedores do time do Chapadinha FC nas primeiras competições que o time disputou em 2002 e 2003, e que participou de várias equipes do futebol amador da região, está com um sério problema de saúde, que vem se agravando a cada dia, correndo o risco de perder um dos pés.

Com o objetivo de ajudar o ex-jogador, amigos e ex-colegas de futebol estão se mobilizando em campanhas beneficentes, para arrecadar donativos para custear o tratamento e ajudar a família, que depende de seu trabalho para o sustento.

O secretário de Esportes de Brejo, Sidney Gaúcho, está realizando na tarde deste sábado (17), em seu campo de futebol soçaite, na FAzenda Pérol, naquele município, uma partida de futebol, onde cada um dos atletas participantes vai doar a quantia de R$ 20,00, ou mais e em que cada pessoa que quiser ajudar, pode doar alimentos não perecíveis.

Em Chapadinha também será realizada uma partida beneficente, no campo da Escolinha de Futebol do Cruzeiro EC, no dia 1º de dezembro.