População ateia fogo em caminhão que se envolveu em acidente matando duas pessoas na MA-230, entre Chapadinha em Anpurus

segunda-feira, setembro 24, 2018


Na madrugada de hoje (24), um grave acidente envolvendo um motocicleta e um caminhão no povoado Mata do Brigadeiro município de Chapadinha - MA, resultou na morte de duas pessoas: Matheus dos Reis Medeiros, 19 anos de idade, e Elizane Sousa Rodrigues, 42 anos de idade, tiveram morte imediata.


Segundo informações repassada pelos Policiais que atenderam a ocorrência, um acidente de trânsito nas proximidades da Mata do Brigadeiro, quando a equipe da PM e Bombeiros chegaram  ao local as vítimas se encontravam sem vida e o caminhão junto com a motocicleta que estava de baixo foram consumidos pelo fogo não sendo possível identificar o modelo da referida motocicleta.  

Segundo testemunhas as vítimas vinham de um bar sentido chapadinha quando entraram na contra mão sendo colhidos pelo caminhão  morrendo no local, onde o motorista evadiu-se e a população ateou fogo no caminhão. O corpo de bombeiros  controlou as chamas, desobstruindo uma das vias.