Polêmica na Câmara de Chapadinha, vereadores discutem resolver de vez o problema do escoto da UPR.

terça-feira, setembro 11, 2018
Blog Alexandre Cunha
Na sessão plenária de hoje (11) da Câmara Municipal de Chapadinha, estiveram presente na Augusta Casa o Diretor Administrativo da UPR de Chapadinha Robson Barreto, o Diretor de Segurança da UPR Sandro, a Diretora Geral da CAEMA Rosangela, o Secretário do Meio Ambiente Edgerson, Professor Lorinaldo e o Engenheiro Ambiental Rafael Pinto.

A sessão comandada pela presidente Vera Lúcia, esteve voltada sobre o problema que vem acontecendo em relação ao sistema de escoamento da água da UPR- Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha para a Aldeia.
 Entrevista com vereador Junior Carneiro.
Em sessão que durou mais de duas horas foram feitos esclarecimentos, para que seja solucionado o problema, pois estão sendo feitas muitas denúncias e reclamações dos moradores.  

Entrevista com vereador Rafael engenheiro da SEAP
Já os representantes do Governo do estado e da Caema afirmam que toda a água jogada na aldeia estão obedecendo todos os requisitos da lei.
Entrevistas com Edgerson e Rosangela 
A câmara propôs que a equipe da CDP e da CAEMA para que seja feita uma nova análise da água que segundo moradores é rosada e amarelada, ficou acertada uma nova analise que será feita nos próximos dias.