A Tradição continua, multidão vai às ruas no encerramento dos festejos de Nossa Senhora das Dores 2018 em Chapadinha.

domingo, setembro 16, 2018
A Tradição continua, multidão vai às ruas no encerramento dos festejos de Nossa Senhora das Dores 2018 em Chapadinha.


Por: Alexandre Cunha
As ruas de Chapadinha mais uma vez foi palco de fé e devoção na tarde deste sábado, 15 de setembro, mantendo a tradição, uma multidão de fiéis da igreja católica lotaram as principais avenidas da cidade em caminhada na procissão do encerramento de 10 dias de comemoração aos festejos da padroeira Nossa Senhora das Dores.
Como de costume o prefeito Magno Bacelar acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro também caminharam junto à multidão “Esse é um grande momento, a presença de quase toda a população de Chapadinha, do interior e das cidades vizinhas participando desta festa religiosa que a cada ano vem crescendo, a fé aumenta cada vez mais. Então estão de parabéns a todos o católicos de nossa querida Chapadinha”, parabenizou o prefeito.

Danubia Carneiro estava acompanhada de toda a equipe da assistência Social na oportunidade lançavam à campanha (Rompendo a violência com Fé) “Estamos aqui com toda a equipe da assistência Social e do CRAS lançando essa campanha de combate à violência contra a mulher, criança e adolescentes. Rezamos para que nossa Chapadinha seja cada vez mais abençoada e que Chapadinha seja coberta com o manto de nossa senhora das dores”; disse Danubia Carneiro.

Durante o percurso foram distribuidos
panfletos informativos sobre a campanha.                                     Vídeo 

A procissão teve final na Praça da Matriz com a chegada da Santa e a tradicional queima de fogos.