VICTOR MENDES É RECEBIDO PELO PREFEITO MAGNO BACELAR.

sexta-feira, julho 27, 2018

Deputado Victor Mendes, prefeito Magno Bacelar e equipe da SEMED, momento de união e trabalho em prol do município. 

Fotos: Alexandre Cunha
Texto: SECOM/pmc 


O deputado federal Victor Mendes (MDB), e foi recebido na manhã de ontem (25), pelo prefeito Magno Bacelar (PV), para uma extensa agenda de compromissos. Ainda na sede da prefeitura, o deputado visitou os departamentos, conheceu a dinâmica de funcionamento de alguns setores e conversou com membros da equipe de governo.
Em seguida a comitiva se dirigiu a Secretaria de Educação, onde foram recebidos pela secretária Vânia Cristina e toda equipe gerencial da pasta. Durante a conversa a secretária apresentou ao deputado diversos pleitos de interesse do município dentre os quais a demanda de ampliação da frota de ônibus escolar e a necessidade de recebimento dos recursos provenientes dos precatórios do Fundef/Fundeb cuja liberação já contemplou vários municípios do Estado.
Dialogando com professores na semed 
“Estamos de recesso parlamentar e essa atividade integra o cotidiano do nosso mandato. Estamos aqui ouvindo, dialogando e conhecendo de perto a realidade para facilitar que as ações buscadas em Brasília sejam feitas direcionadas e forma a atender a realidade do município”, disse o deputado.

Na parte da tarde, tanto o prefeito, quanto o deputado, concederam uma entrevista à rádio Mirante AM. Na oportunidade o prefeito tratou questões relacionadas ao governo e o parlamentar prestou contas das ações do seu mandato em favor do município, como a liberação de recursos na ordem de mais R$ 5 milhões para as áreas da saúde e infraestrutura.
Na sequência eles participaram do encerramento do Festejo de Sant´Ana na Vila Liberdade, oportunidade em que ouviram reivindicações da comunidade relacionadas aos transtornos causados pelo esgoto do Centro de Detenção Provisória – CDP. O prefeito aproveitou a presença do secretário de Meio Ambiente Edgerson Cunha e determinou o devido acompanhamento ao pleito.
“Todas as vezes que recorremos a Brasília para reivindicar benefícios para Chapadinha tivemos no deputado federal Victor Mendes o reconhecido respeito e deferência aos nossos pleitos. Essa visita de trabalho é para que ele possa ajudar ainda mais o nosso município que tanto precisa de benefícios”, declarou o prefeito.

Para encerrar a agenda oficial, Magno Bacelar acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e de Victor Mendes participaram de mais uma noite do Chapadinha para Cristo, evento da Igreja Assembleia de Deus que reuniu centenas de pessoas na praça do Povo.