Polícia Militar recupera moto tomada de assalto durante acidente no centro de Chapadinha

terça-feira, julho 31, 2018

A direita, moto roubada após acidente com os assaltantes 
Blog do Alexandre Cunha.
Uma fonte segura da Polícia Militar acaba de informar a redação do Blog Alexandre Cunha que a motocicleta modelo Biz, tomada de assalto ontem, segunda feira (30), no centro de Chapadinha foi recuperada.

O assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã no centro de Chapadinha. Uma dupla que fugia em alta velocidade em uma moto após praticarem uma ação criminosa, acabou sofrendo acidente ao passarem em uma esquina, batendo em outra moto como você pode ver melhores detalhes no vídeo.  
Vídeo momento que a dupla se envolve em acidente e toma a moto de assalto 
Após o acidente os dois tomaram de assalto uma moto modelo Biz, de cor branca, desde então as Policias, Civil, Militar e a GCM realizam buscas para encontrar a dupla e nesta terça-feira(31) a Polícia Militar encontrou a motocicleta abandonada em uma matagal nas proximidades do Bairro Vila Liberdade. 
Ainda de acordo com a fonte da Polícia Militar os dois elementos já foram identificados, a polícia esteve nas residências dos mesmos, mas eles apreenderam fuga, ainda de acordo com informações levantadas pela PM, os dois estão feridos devido às consequências do acidente.

O caso foi levado para a delegacia regional de Chapadinha e com a identificação dos autores a Polícia Civil deverá pedir a prisão dos mesmos.