“ESTAMOS ATRAVESSANDO A CRISE CONTABILIZANDO GRANDES INVESTIMENTOS PARA A CIDADE”, DIZ PREFEITO DURANTE INAUGURAÇÃO DO MAGAZINE LUIZA

terça-feira, julho 10, 2018
Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Secom/PMC
Essa afirmação foi dada ontem (09), pelo prefeito Magno Bacelar após participar da solenidade de inauguração da filial do Magazine Luiza em Chapadinha.

Segundo ele, a cidade tem motivos de sobra para comemorar a chegada da marca que representa um dos grandes nomes do varejo no Brasil.

“É bom ver nossa cidade atraindo cada vez mais investimentos e isso é sinal de desenvolvimento. Nossa missão é continuar buscando mais investidores e parcerias para que tenhamos novos postos de trabalho. Da nossa parte fica o compromisso de manter a austeridade nos gastos públicos para que o funcionalismo continue sendo pago em dia e esse dinheiro possa continuar possibilitando o permanente crescimento do comércio local”, disse ele.

Acompanhado de secretários e assessores, o prefeito visitou as dependências da loja, conversou com funcionários e se mostrou otimista com o novo empreendimento.
“Isso aqui representa mais do que a inauguração de uma loja. É um gigante do comércio varejista abrindo suas portas para gerar emprego, renda e ofertar produtos de qualidade para os seus clientes. A multidão que compareceu hoje aqui confirma que a empresa tem um bom nome e que o empreendimento deve se consolidar como uma referência não apenas na cidade, mas para toda a região”, finalizou o prefeito.