Em Buriti, operação conjunta entre a polícia militar e polícia civil resulta em duas pessoas presas, três armas de fogo e muita droga apreendidas.

terça-feira, julho 24, 2018

Operação Conjunta entre Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM, Equipe Águia e Polícia Civil realizada na manhã desta sexta-feira (20) resultou na prisão de dois elementos, apreensão de drogas e três armas de fogo, na cidade de Buriti.

Uma grande Operação Conjunta entre as Policias Militar e Civil visando o combate ao tráfico de drogas fora realizada na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Buriti, tendo como objetivo o cumprimento de mandado de prisão/busca e apreensão nas residências de Victor de Matos Vasconcelos e Yuri Viana Silva, resultou prisão de dois elementos, além da apreensão de grande quantidade de drogas, três armas de fogo, armas brancas e uma alta quantia em dinheiro.
Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil deslocaram-se à residência de Victor de Matos Vasconcelos, que ao perceber a aproximação da equipe policial evadiu-se do local por um matagal de difícil acesso. Ao realizar uma busca no local mediante a apresentação de mandado, os policiais encontraram um revólver (calibre .38), duas espingardas (bate-bucha e calibre .22), chumbo, pólvora, espoletas, diversas facas, animais silvestres, uma quantia em dinheiro e fizeram a condução à Delegacia de Polícia da cidade, de Francisca Natália Ferreira da Silva Amorim (esposa do suspeito) que se encontrava na residência, juntamente com o material apreendido, para serem adotadas as medidas judiciais legais.

Em outra frente, 
policiais da Equipe Águia e da Polícia Civil deslocaram-se à residência deYuri Viana Silva, que segundo diversas denúncias populares gerenciava um ponto de comercialização ilegal de substâncias entorpecentes. Ao realizar uma revista no local mediante a apresentação de mandado, a guarnição policial encontrou 20 pedras de uma substância análoga a crack, duas porções de uma substância análoga a cocaína, duas porções de uma substancia análoga a maconha, um celular, 45 facas de diversos modelos, uma quantia em dinheiro, além de fazer a condução do suspeito/proprietário da residência à Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com o material encontrado, para a adoção das medidas judiciais cabíveis.