Colombiano é executado na zona rural de Buriti de Inácio Vaz

quarta-feira, junho 06, 2018
Na manhã desta terça-feira (05) um colombiano identificado como Edwin Fernando Mendez Guatusmal, 33 anos, foi executado na zona rural do município de Buriti-Ma, próximo ao povoado Saquinho.
Fernando Colombiano como era conhecido, atualmente residia em Coelho Neto, mas voltava de Buriti. Ele estava em uma motocicleta Bros quando começou a ser perseguido por dois homens em uma outra motocicleta, ao reduzir a velocidade devido um quebra-mola, foi alveado com 07 disparos de arma de fogo. Os criminosos ainda atiraram em uma pessoa que passava por perto na hora do ocorrido, no intuito de eliminar testemunhas. 

O crime ao que parece, tem relação com dois assassinatos cometidos na zona rural de Coelho Neto no mês de março deste ano. Que vitimou outro colombiano e um coelhonetense, inclusive eram parceiros da vitima deste último homicídio. Ambos trabalhavam com empréstimos de dinheiro.  

O corpo de Fernando foi levado para o Instituto Médico Legal/IML de Timom e será levado  para ser sepultado na Colômbia.