POPULAÇÃO LINCHA DUPLA DE ASSALTANTES EM TUTOIA MA

terça-feira, maio 29, 2018

Na noite de segunda-feira, 28/05, uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia no município de Tutóia-MA. Dois meliantes ao tentar roubar o celular de um cidadão no povoado São João dos Tomás, acabaram disparando contra a vítima, que foi baleada na região do abdômen. 

Com isso, populares revoltados seguiram em perseguição a dupla de meliantes, que foram pegos e amarrados em um poste da companhia de energia, iniciando o linchamento. A polícia foi acionada, levando-os para o Hospital do Município, onde receberam os primeiros socorros, para serem autuados em flagrante pela tentativa de homicídio e roubo. De acordo com informações colhidas, um é residente no Distrito de Barro Duro e o outro no povoado Remanso. 

A vítima, conhecida por Nildo, foi transferida para a cidade de Parnaíba-PI, onde realizou procedimento cirúrgico, seu estado é estável. Mesmo não sendo a melhor maneira de resolver a criminalidade crescente na cidade, o linchamento teve o apoio quase que maciço dos internautas em grupos e redes sociais.

Via Neto Pimentel